Troca E Devolução

HOME / INSTITUCIONAL / Troca E Devolução

A MAIS QUE PET oferece o que há de melhor em termos de qualidade de

produto e serviços para seu pet. Sabemos que a compra online pode trazer situações não esperadas, podendo o item adquirido não ser como imaginava.

Por isso a MAIS QUE PET, em respeito a você, nossa cliente, criou um procedimento de trocas e devoluções.

Processo de troca ou devolução de produto com defeito

O prazo para solicitação de troca/devolução por defeito é de 30 dias – e o produto escolhido estará sujeito à disponibilidade de estoque. O novo produto escolhido pode ser do mesmo valor do produto devolvido ou então você pode optar por pagar a diferença. Também poderá solicitar o estorno do valor pago. 

A liberação da troca ocorrerá após uma análise realizada por nossa equipe – o valor do envio para a troca não será cobrado do cliente – que receberá uma etiqueta dos correios e levará até uma agência mais próxima, o produto deverá ser enviado na embalagem original, embalado em papel pardo ou branco e sempre acompanhando da nota fiscal. 

A MAIS QUE PET não autoriza a substituição de produtos que foram adulterados, consertados ou reparados, pois este procedimento oculta as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito. Caso seu produto apresentar algum problema, pedimos que entre em contato imediatamente através dos nossos canais de atendimento antes de qualquer tentativa de reparação do produto.

Processo de devolução por arrependimento

O prazo de solicitação da devolução é de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de uso ou avaria, caso contrário, a loja online MAIS QUE PET se reserva no direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas. 

A Devolução será sempre na forma de estorno do valor do produto.

O valor do envio do item a ser devolvido não será cobrado da cliente - que receberá uma etiqueta dos correios e levará até uma agência mais próxima, o produto deverá ser enviado na embalagem original, embalado em papel pardo ou branco e sempre acompanhando da nota fiscal. Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Após o recebimento do item, haverá a conferência e caso o produto esteja dentro das condições descritas acima, o seu estorno será realizado dentro das condições e prazos de cada bandeira de cartão.

Como solicito a minha troca?

Para efetuar a troca ou devolução do produto, envie um e-mail para:

[email protected]

1) informe seu número de pedido, e-mail utilizado na compra e cpf;

2) encaminhe as imagens do produto;

3) informe o motivo da devolução do produto.

Você receberá seu código de postagem por e-mail.

O produto deverá ser enviado na embalagem original, embalado em papel pardo ou branco e sempre acompanhado da nota fiscal. Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Assim que o produto retornar à MAIS QUE PET, confirmado as condições do produto, você receberá por e-mail informações sobre o reembolso da sua

compra.

Conheça as empresas do
Grupo Krause
Mais Que Pet