Central de Atendimento (51) 9428-9818
HOME / INSTITUCIONAL / Entrega
A MAIS QUE PET busca a excelência na entrega e para melhor atender
nossos clientes disponibilizamos a opção de transportadoras que atendem todo o Brasil.
Inserindo seu CEP no momento da realização da compra é possível consultar o prazo de entrega e o valor do frete.
O prazo de entrega é definido no momento da compra e o rastreamento disponibilizado através do e-mail cadastrado no site.
A contagem do prazo de entrega inicia-se em até 2(dois) dias úteis após a data de aprovação da compra.
Para entregas realizadas em apartamentos, o entregador não é obrigado a levar o pedido até a apartamento do cliente, sendo um serviço terceirizado, o pedido pode ser entregue na portaria ou em mãos, na entrada do condomínio, mediante assinatura do protocolo de entrega.
Lembrando que os pedidos serão enviados apenas após a comprovação do pagamento.
Quanto a Recusa da entrega
Nossos pedidos são enviados com os devidos cuidados para as transportadoras, mas mesmo com todas as orientações no manuseio dos pedidos, podem ocorrer avarias ou danos e portando, saiba como proceder.
Você deve recusar a entrega quando:
A embalagem demonstrar avaria ou dano
O Nome do destinatário na etiqueta for desconhecido
Caso ainda assim queira receber a compra e contaste alguma incoerência no seu pedido, entre em contato conosco dentro de 7 dias corridos após o recebimento da compra, para poder reivindicar a troca ou a devolução da compra.